Problema em equipamento que facilita fluxo de água afeta abastecimento de bairros em Bauru | Bauru e Marília


Um problema em um equipamento eletromecânico que controla a pressão e vazão do sistema de abastecimento de água localizado na quadra 1 da rua Saldanha da Gama na Vila Souto em Bauru (SP) suspendeu o fornecimento para a região da Vila Falcão.

Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), técnicos trabalham na manutenção do equipamento desde a manhã desta segunda-feira (27) e a previsão para término dos serviços é até às 15h. Com a finalização do serviço, o abastecimento de água será retomado de forma gradativa.

A população pode solicitar caminhões-pipa através do telefone 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Adutora se rompeu e afetou abastecimento de bairros em Bauru  — Foto: Imprensa DAE/ Divulgação

Adutora se rompeu e afetou abastecimento de bairros em Bauru — Foto: Imprensa DAE/ Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o rompimento de uma adutora e queima de bomba afetaram o abastecimento de água em bairros das regiões leste e oeste de Bauru.

De acordo com o DAE, o rompimento foi na rede adutora localizada na quadra 6 da rua Salvador Filardi, Vila Alto Paraíso, registrado na madrugada.

Com isso, o fornecimento de água para os bairros Vila Falcão, Alto Paraíso, Parque São João, Vila Pacífico, Vila Souto e parte do Jardim Bela Vista ficou suspenso temporariamente.

VÍDEOS: assista às reportagens da região



Fonte: G1


27/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2023 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...