Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de quinta, uma equipe da Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e prisão temporária. Ambos os suspeitos foram localizados dormindo nas respectivas residências do Jardim Eldorado no município.
Ainda segundo o BO, um suspeito de 26 anos estava na casa da mãe, onde foram apreendidos o telefone celular do homem e mais uma porção de maconha com 7,55 gramas. Já o suspeito de 22 anos estava junto à companheira e também teve o celular apreendido.
A dupla foi encaminhada para a Cadeia Púbica de Avaí (SP) pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura, lesão corporal, ameaça e associação criminosa, onde ficou à disposição da Justiça.
No local onde torturas eram praticadas Polícia Civil apreendeu um pedaço de madeira — Foto: Polícia Civil/Divulgação
No dia 16 de dezembro, a Polícia Civil já havia capturado e prendido dois homens, um de 31 anos e outro de 38 anos, suspeitos de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar o homem de 22 anos. Também foram apreendidos celulares, roupas e o carro que teria sido usado para sequestrar a vítima.
No local onde a sessão de tortura teria sido praticada foi encontrado um pedaço de madeira. Os dois detidos também foram encaminhados para a cadeia de Avaí.