Imagens de câmeras de segurança mostraram que as vítimas caminham pela avenida e param no trailer de lanche, que está estacionado no local, próximo a um recinto onde era realizado um rodeio. O veículo atinge quatro pessoas e arrasta duas delas, passando por cima de uma jovem (assista abaixo).
Polícia Civil ouve as vítimas do acidente e marca depoimento do motorista e do pai
O carro era dirigido por um adolescente de 17 anos, que fugiu do local sem prestar socorro. O jovem e o veículo foram localizados pela PM logo depois em uma estrada rural, no sentido a Cabrália Paulista (SP), cidade onde mora o motorista.
Segundo a delegada Priscila Bianchini, que comanda as investigações, as quatro pessoas atingidas pelo carro já foram ouvidas pela polícia e todas sustentaram a possibilidade de que o atropelamento tenha sido intencional.
Nos depoimentos, diz a polícia, as vítimas disseram que, momentos antes, houve uma briga no rodeio em que elas estavam e o adolescente que dirigia o carro pode ter achado que o grupo, todos moradores de Tejupá (SP), estaria envolvido na confusão.
Adolescente de 17 anos é suspeito de dirigir o carro e atropelar quatro pessoas em Paulistânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O jovem de 17 anos que provocou o acidente e seu pai estão intimados para prestarem depoimento nesta terça-feira (24), na delegacia de Cabrália Paulista. A delegada explica que o pai do menor também pode responder caso tenha entregado o veículo para pessoa não habilitada.
“Ainda não temos essa tese formada [caráter doloso, com intenção], até porque o adolescente e seu pai estão intimados para prestarem depoimento nesta terça. O menor segue respondendo por ato infracional, mas, durante o inquérito, a tipificação pode mudar de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor para tentativa de homicídio”, disse a delegada.
Delegada Priscila Bianchini diz que jovem ainda é investigado por ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor — Foto: TV TEM/Reprodução
Após o atropelamento, as vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Central de Bauru. Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves e fratura em uma das pernas.
Taynara Correa de Goes foi transferida para o Hospital de Base de Bauru, onde passou por cirurgia. No último sábado (21), a jovem teve alta, prestou depoimento e retornou para sua casa em Tejupá.
Jovem de 20 anos que teve ferimentos graves recebeu alta no último sábado (21) e também prestou depoimento à polícia — Foto: Reprodução/Câmera de segurança