
Para a polícia, a jovem contou que havia saído da casa de um conhecido e acabou dormindo ao volante. Ainda de acordo com a polícia, a jovem disse que não percebeu que havia atropelado o ciclista e por isso não parou para socorrê-lo.
Ela foi liberada após os esclarecimento, mas é investigada pelos crimes de lesão corporal culposa, sem intenção e omissão de socorro.
A vítima Paulo Roberto da Silva segue internada na UTI do Hospital de Base em estado gravíssimo. O carro foi localizado pela polícia estacionado em uma casa no bairro Isaura Pitta Garms.
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a motorista trafega bem próximo à guia e bate violentamente no ciclista que estava no sentido contrário. O homem é arremessado e cai já desacordado na calçada. (Veja no vídeo abaixo)
Câmara de segurança flagra atropelamento de ciclista por motorista que fugiu em Bauru
Na sequência, ela sai do local sem prestar socorro. A bicicleta do idoso, que aparentemente trabalhava como catador de recicláveis, ficou completamente destruída.
Moradores da região que ouviram a batida ligaram para o serviço de emergência. O homem precisou de reanimação com massagem cardíaca feita por socorrista do Samu, antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro-Central (PSC).
Carro trafegava bem próximo à guia momentos antes da batida contra o ciclista — Foto: Reprodução/Câmara de segurança