PM prende pai e filho suspeitos de tráfico de drogas em Tupã | Bauru e Marília


Pai e filho foram presos na noite deste sábado (12) suspeitos de tráfico de drogas enquanto buscavam entorpecentes que guardavam em um matagal para ser comercializados em bairros de Tupã (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática seguia denúncia de que um carro fazia viagens constantes por uma estrada rural conhecida como “Luar” para buscar drogas que seriam vendidas nos bairros Indústria e Santa Rita.

No local, policiais encontraram um veículo parado com uma pessoa dentro perto de uma cerca de arame farpado com uma falha.

PM prende pai e filho que buscavam drogas em matagal para vender em bairros de Tupã — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM prende pai e filho que buscavam drogas em matagal para vender em bairros de Tupã — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A equipe entrou pelo buraco da cerca de arame farpado e ao fim de uma trilha de 50 metros encontrou um segundo suspeito abaixado, manuseando um saco plástico. Ele tentou fugir atravessando cercas e arbustos, mas foi alcançado e detido.

No local, os policiais encontraram um buraco aberto no solo contendo um saco plástico parcialmente enterrado com um tijolo de maconha, mais de 50 porções da mesma droga, uma porção prensada de crack e um pacote plástico contendo pasta base de cocaína.

Pai e filho foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles ficaram presos e à disposição para audiência de custódia. O veículo também foi apreendido.

VÍDEOS: Assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


13/02/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...