
Quatro homens suspeitos de praticarem roubos em série em Pederneiras (SP) foram presos na terça-feira (22) pela Polícia Militar em Bauru (SP), cidade vizinha localizada a cerca de 30 quilômetros de distância.
Os três primeiros suspeitos foram abordados já em Bauru dentro de um carro, também identificado pelas câmeras de segurança, depois de perseguição pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225).
Os policiais conseguiram localizar os suspeitos com base em imagens de circuito de segurança de alguns dos estabelecimentos atacados pela quadrilha, como uma farmácia (veja abaixo).
PM prende em Bauru quadrilha suspeita de promover roubos em série em Pederneiras
O veículo tinha sido roubado e a placa estava adulterada. No carro foram apreendidos dinheiro e produtos de roubo. Às margens da pista foi localizada uma mochila com duas armas que estavam com os suspeitos.
Já o quarto suspeito, um homem com registro policial por tráfico de drogas, segundo a PM, foi encontrado em uma casa no Parque Roosevelt, na zona norte de Bauru. Todos eles foram presos em flagrante por roubo e ficaram à disposição da Justiça.
Três dos quatro suspeitos estavam em um carro roubado com placas adulteras abordado na SP-225 em Bauru — Foto: Polícia Militar/Divulgação