Pedreiro morre após cair de estrutura de cerca de 4 metros, enquanto fazia reforma de estabelecimento, em Junqueirópolis
O trabalhador, de 58 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local. Pedreiro, de 58 anos, morreu após cair de estrutura de 4 metros, nesta quinta-feira (24) em Junqueirópolis (SP)
Chris Marques
O pedreiro Luiz Carlos Fernandes, de 58 anos, morreu após cair do telhado de uma obra, na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Junqueira, no Centro, em Junqueirópolis (SP).
Segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava em uma marquise em uma loja que está em reforma no local. A estrutura da marquise acabou cedendo e, por conta disso, o homem foi derrubado e caiu de uma altura de cerca de 4 metros.
A vítima caiu em cima de uma caçamba, em um caminhão, e a estrutura da marquise também atingiu outro pedreiro, que ficou com ferimentos no tornozelo.
Segundo o Corpo de Bombeiros e a polícia, o trabalhador chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia Junqueirópolis, mas não resistiu e chegou sem vida ao local.
Pedreiro, de 58 anos, morreu após cair de estrutura de 4 metros, nesta quinta-feira (24) em Junqueirópolis (SP)
Chris Marques
Pedreiro, de 58 anos, morreu após cair de estrutura de 4 metros, nesta quinta-feira (24) em Junqueirópolis (SP)
Chris MarquesVeja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.