A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília, na noite desta segunda-feira (28). Ele era passageiro em uma corrida contratada via aplicativo.
Foram apreendidos uma pedra de crack com 32 gramas, além de porções de maconha que totalizaram 48,6 gramas.
O automóvel foi abordado durante uma fiscalização de rotina, por volta das 19h30, na avenida Tomé de Souza e os policiais viram quando o passageiro jogou algo no assoalho, segundo a versão oficial.
Durante as buscas, a equipe da PM apreendeu os entorpecentes. O crack estava no chão do automóvel e a maconha em uma pochete em que também foram encontrados R$ 320 em dinheiro.
O motorista disse não conhecer o suspeito e contou que a corrida seria do conjunto habitacional Paulo Lucio Nogueira, popularmente conhecido como CDHU, no Nova Marília, zona Sul, até o bairro Chácaras São Carlos, na zona Oeste, onde o passageiro moraria.
Logo após a abordagem, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, com o objetivo de buscar seus documentos pessoais. No local, a namorada dele autorizou a entrada da equipe. Em um armário foi apreendida uma balança e outra porção de maconha.
O rapaz foi preso em flagrante e a prisão foi confirmada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O suspeito deve passar por audiência de custódia.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.