A irmã da vítima informou ao g1 que a parente, de 33 anos, quebrou um osso na coluna. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde ficou internada por 11 dias e teve alta nesta sexta-feira (7).
Uma imagem captada por exame de raio-X mostra a faca cravada nas costas dela (veja acima).
A mulher foi atacada pelo detento em “saidinha” de fim de ano durante uma discussão na presença do filho do casal.
Segundo a irmã da vítima, a criança de 9 anos terá que passar por acompanhamento psicológico por ter presenciado o crime, e a família conseguiu uma profissional voluntária que se dispôs a cuidar do menino.
Durante a internação da mãe, ele ficou na casa de outra parente junto à tia. Ainda na sexta-feira (7), mãe e filho se reencontraram.
“Foi muito emocionante o encontro deles, choraram muito. Agora, eles precisam de tempo para os dois se recuperarem do trauma”, explica a irmã da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília (SP). A polícia informou que ele estourou a tornozeleira de monitoramento e fugiu após a agressão, mas foi detido no dia 29 de dezembro, em Gália.
Ex-companheiro que cumpre pena na penitenciária de Marília estava de ‘saidinha’ de Natal — Foto: TV TEM/Reprodução/Arquivo
*Sob supervisão de Paola Patriarca