Mulher que morreu arrastada por enxurrada em São Carlos é enterrada em Dois Córregos
A professora aposentada Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos, caiu ao tentar atravessar a rua. Transeuntes tentaram socorrer a vítima, sem sucesso. Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos, morreu após ser arrastada por enxurrada em São Carlos (SP)
Arquivo pessoal
A professora aposentada, que morreu após ser arrastada pela enxurrada na tarde desta quarta-feira (28) em São Carlos (SP), está com o sepultamento marcado para a tarde desta quinta-feira (29) em Dois Córregos (SP), de onde é natural.
O velório é realizado desde às 14h e o enterro está agendado para às 16h, no cemitério municipal. Parentes e amigos da vítima não quiseram conversar com a equipe de reportagem da TV TEM.
Corpo de Cláudia é velado e será enterrado em Dois Córregos
Adolfo Lima / TV TEM
Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos, tropeçou ao atravessar a rua Thiago Caruso, que estava alagada, e foi arrastada pela água da chuva, por volta das 17h. Câmera de segurança filmou o momento em que ela cai. (veja o vídeo abaixo)
Mulher morre após ser arrastada para debaixo de um carro por enxurrada em São Carlos
Segundo a Defesa Civil, choveu 241 milímetros na quarta-feira durante a manhã e à tarde. A chuva alagou o Centro da cidade, cobriu e arrastou carros.
Um rapaz foi resgatado após tentar enfrentar o alagamento nadando no Centro da cidade.
O acidente com Claudia aconteceu por volta das 17h na Rua Rua Thiago Caruso, no bairro Azulville. A vizinhança não conhecia a vítima.
Mulher morre após ser arrastada pela enxurrada em São Carlos
Fabio Rodrigues/g1
O caso foi registrado como morte acidental. Segundo informações do boletim de ocorrência, Claudia atravessava a rua no momento da chuva, desequilibrou-se ao pisar em um buraco e foi arrastada pela enxurrada.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: