Mulher é presa suspeita de matar o ex-marido com tiro em Botucatu | Bauru e Marília


Um homem de 34 anos morreu após ser baleado na noite deste domingo (25), no bairro Vila Casa Branca, em Botucatu (SP). A ex-mulher de Fábio Soares de Moraes, Marina Cariola Fioretto, de 26 anos, foi presa em flagrante suspeita de fazer o disparo.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio qualificado por motivo fútil. A suspeita foi encaminhada para cadeia Cesário Lange e aguarda audiência de custódia.

A mulher alegou, segundo registro policial, que o ex-marido invadiu a casa onde ela estava com os filhos armado com um revólver calibre 38.

De acordo com a versão de Marina, Fábio escorregou e deixou a arma cair, quando ela pegou o revólver e atirou nele. Consta ainda que eles se separaram há poucos dias e houve uma discussão entre eles após o homem ter invadido o imóvel pulando o muro.

Após ser baleado, Fábio pegou a arma e tentou fugir, ainda conforme depoimento de Marina.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, até a Rua Galvão Severino, onde Fábio foi encontrado caído na via pública ainda com vida.

Ele foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:



Fonte: G1


26/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...