Mulher é flagrada tentando entrar na Penitenciária de Irapuru com placa de aparelho celular | Presidente Prudente e Região


Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Irapuru (SP) com uma placa de aparelho celular com teclado, no último sábado (8). Um procedimento para averiguação de cumplicidade foi instaurado pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) para apurar se o companheiro dela, recluso na unidade, tem participação no caso.

De acordo com a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste), a mulher foi submetida à revista corporal através de scanner, momento em que foi constatada a presença de um objeto suspeito em seu corpo.

Ao ser questionada, a visitante confirmou estar com material proibido e, junto a policiais penais femininas, em uma sala reservada, entregou voluntariamente um invólucro contendo a placa de aparelho celular com teclado. O equipamento foi apreendido.

A mulher foi suspensa do rol de visitas e seu companheiro, detento na unidade prisional, foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar, ainda conforme a Croeste.

Placa de aparelho celular foi detectada em revista corporal através de scanner — Foto: SAP

Placa de aparelho celular foi detectada em revista corporal através de scanner — Foto: SAP



Fonte: G1


10/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...