Mulher de Bauru procura por filha que está desaparecida há 23 dias | Bauru e Marília


A vigilante Simone dos Santos Baptista, de 43 anos, procurou a Polícia Civil de Bauru (SP) no início de dezembro para registrar o desaparecimento de sua filha, de 25 anos, que deixou a casa da família no último dia 25 de novembro e ficou incomunicável três dias depois.

Segundo a vigilante, a filha Ingrid Rodrigues dos Santos saiu de casa dizendo que iria “para Londrina (PR)” onde participaria de uma festa em uma chácara.

A jovem chegou a enviar fotos para a mãe do local da festa, mas três dias depois, em 28 de novembro, não atendeu mais ligações no celular e ficou incomunicável desde então.

A mulher explica que, apesar de a filha ser adulta, ela possui depressão severa, doença que desenvolveu depois de perder em curto espaço de tempo um filho de um ano e o pai.

“Ela aparentemente saiu de livre e espontânea vontade, mas como ela é doente e precisa se medicar com vários remédios, acredito que algo possa ter acontecido para ela não mais atender o celular e não movimentar suas redes sociais”, diz a mãe.

Segundo a família, Ingrid Rodrigues dos Santos não atende celular desde 28/11 e também não movimenta suas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a família, Ingrid Rodrigues dos Santos não atende celular desde 28/11 e também não movimenta suas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

A vigilante chegou a buscar informações sobre a filha e conseguiu imagens de câmeras de segurança que a mostram na rodoviária de Bauru no último dia 25, na companhia de uma mulher desconhecida.

Segundo a vigilante, funcionários da rodoviária disseram que as duas mulheres teriam embarcado em um ônibus com destino a Curitiba.

“Tanto tempo sem nenhum contato deixa a família em desespero. Fora a doença grave, ela não tinha conflitos em casa e, até onde eu sei, não tinha namorado no momento”, diz a mãe.

A Polícia Civil confirma o registro do desaparecimento da mulher e diz que tem imagens de câmeras de segurança que mostrariam Ingrid embarcando rumo a Presidente Prudente.

Segundo o delegado Cledson Nascimento, o registro do B.O gera um PID (Procedimento Interno de Desaparecimento) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


18/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...