Mulher consegue medida protetiva contra ex-marido após sofrer ameaças com arma e ser agredida no interior de SP | Bauru e Marília


Uma mulher pediu medida protetiva contra o ex-marido após sofrer agressões e ser ameaçada por ele em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (18).

Ao g1, a mulher, que preferiu não ser identificada, afirmou que o ex-marido apontou uma arma contra a própria cabeça e contra ela, revoltado porque ela não queria reatar o relacionamento com ele.

“Ele me traiu e decidiu ficar com essa moça. Mas, não sei o que aconteceu lá, ele voltou a falar comigo, dizer que me amava e que queria voltar. Eu não quis e, por isso, ele começou a me agredir e ameaçar com a arma. Ele apontava a arma para a cabeça dele e para mim”, se recorda.

A mulher lembrou que gritou para os vizinhos um pedido de socorro. No entanto, assim que saiu da casa para tentar chamar a polícia, o ex-marido fugiu com o carro.

“Eu registrei BO, pedi a medida protetiva e acionei meu advogado. Estou com medo do que pode acontecer, se ele voltar com essa loucura”, disse.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

VÍDEOS: assista às reportagens da região



Fonte: G1


20/07/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2023 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...