Motorista por aplicativo bate carro durante tentativa de roubo e ladrões acabam preso em flagrante, em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


Dois rapazes, de 22 e 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após tentarem roubar um motorista por aplicativo, na madrugada desta quinta-feira (24), em Presidente Prudente (SP). A dupla anunciou o assalto durante uma corrida, ocasião em que a vítima, de 46 anos, perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma árvore.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a PM foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) devido a um roubo em andamento. A vítima estava na Rua Abílio Nascimento.

Quando chegaram ao local, os policiais verificaram que um veículo de cor branca havia se chocado contra uma árvore na calçada lateral. A vítima estava ao lado do veículo e declarou que dois homens, que estavam dentro do automóvel, tentaram roubá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou à PM que trabalha como motorista de aplicativo e pegou uma corrida na Rua José Antônio de Souza, no Jardim Sumaré. No local, dois homens embarcaram no veículo.

Em determinado momento da corrida, o homem que estava no banco traseiro lhe deu uma “gravata”, golpe também conhecido como “mata-leão”, e encostou um objeto pontiagudo no pescoço da vítima, anunciando o assalto e dizendo que queria dinheiro e o veículo. O outro “passageiro” pedia para que o motorista entregasse o dinheiro.

Ainda conforme o registro, a vítima aos policiais que durante a ação criminosa perdeu o controle da direção do automóvel e chocou-se contra a árvore existente na calçada.

Em vistorias, os policiais também perceberam que havia uma faca de cozinha dentro do automóvel.

O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro aos envolvidos. A dupla criminosa foi levada para a Santa Casa e a vítima ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Os ladrões receberam alta médica e foram apresentados na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foram interrogados. Um dos envolvidos preferiu ficar em silêncio e o outro alegou não se recordar do fato.

Equipes da Polícia Civil estiveram no HR de Prudente para entrevistar a vítima, que confirmou a versão dada aos policiais militares. O motorista permaneceu no hospital sob cuidados médicos.



Fonte: G1


24/02/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...