Uma mãe de uma criança de 11 anos compareceu à Delegacia de São Manuel alegando que o filho teria sido agredido por um homem enquanto brincava no Poliesportivo, área pública do município. Caso teria ocorrido nesta segunda-feira (10).
Ao g1, o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, explicou que, segundo a mulher, o pai de outra criança teria comparecido de motocicleta ao local e agredido o menino com um capacete após um desentendimento entre eles. Ela registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal.
Ainda segundo o delegado, a mulher teria ido até a casa do suspeito, invadido e proferido ameaçadas ao suposto agressor e à esposa dele. O casal, por sua vez, também registrou boletim de ocorrência por violação de domicílio, calúnia e ameaça contra a mulher.
O delegado disse que a Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar os fatos. De acordo com ele, ainda é necessário recolhimento de mais provas, mas a Delegacia já adotou todas as providências pertinentes ao caso.
Como próximos passos, o delegado já acionou testemunhas, que ainda não foram ouvidas e aguarda o laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) solicitado ao menino, para comprovar se, de fato, houve a agressão inicial.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.