Mãe registra boletim de ocorrência após filho denunciar agressão de homem em São Manuel | Bauru e Marília


Uma mãe de uma criança de 11 anos compareceu à Delegacia de São Manuel alegando que o filho teria sido agredido por um homem enquanto brincava no Poliesportivo, área pública do município. Caso teria ocorrido nesta segunda-feira (10).

Ao g1, o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, explicou que, segundo a mulher, o pai de outra criança teria comparecido de motocicleta ao local e agredido o menino com um capacete após um desentendimento entre eles. Ela registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Ainda segundo o delegado, a mulher teria ido até a casa do suspeito, invadido e proferido ameaçadas ao suposto agressor e à esposa dele. O casal, por sua vez, também registrou boletim de ocorrência por violação de domicílio, calúnia e ameaça contra a mulher.

O delegado disse que a Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar os fatos. De acordo com ele, ainda é necessário recolhimento de mais provas, mas a Delegacia já adotou todas as providências pertinentes ao caso.

Como próximos passos, o delegado já acionou testemunhas, que ainda não foram ouvidas e aguarda o laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) solicitado ao menino, para comprovar se, de fato, houve a agressão inicial.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


13/01/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...