Mãe e filho, de 62 e 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Militar, havia mais de 19 quilos de entorpecentes na casa da família.
Ainda segundo a corporação, a equipe da Força Tática recebeu informações pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um rapaz estaria traficando drogas com o uso de uma motocicleta.
Os policiais realizaram o patrulhamento e a localização do homem, de 33 anos, no momento que ele que passava por ruas do Jardim Brasil Novo, neste domingo (6).
A equipe viu o homem junto com uma mulher na varanda de uma casa. Os dois, ao notarem a presença da corporação, demonstraram “comportamento anormal e muito nervosismo” e entraram rapidamente na residência.
Durante a abordagem, foi verificado que os dois eram mãe e filho. Nas buscas, os policiais localizaram R$ 655 em dinheiro e 18 tabletes de maconha dentro de um cooler, que pesaram 18,487 quilos.
Na casa, também foram localizados 400 gramas de maconha, balança de precisão, faca e machadinha para cortar e fracionar as drogas.
No quarto da mulher, de 62 anos, havia uma pedra bruta de cocaína, de 169 gramas. Já na motocicleta, dentro do porta-objetos, foi localizada uma pedra bruta de crack, de 772 gramas.
Mãe e filho foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foram presos por tráfico de drogas. Eles permaneceram à disposição da Justiça.