Uma joalheria que fica no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, em Presidente Prudente, foi alvo de assalto nesta quinta-feira (23). Conforme relatou à polícia um funcionário do local, de 37 anos, R$ 3.500 e joias foram levados pelo ladrão, que estava armado.
No local, a vítima informou à Polícia Militar que um indivíduo desconhecido, usando boné e máscara, chegou repentinamente, anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver.
De acordo com o boletim de ocorrência, na sequência, o ladrão exigiu a corrente e a pulseira que a vítima estava usando, pegou as duas alianças que estavam em uma gaveta e R$ 3.500 em dinheiro que estavam no caixa. Com o material, ele fugiu sem ser identificado e tomando rumo ignorado.
Na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima informou que o ladrão usava boné, máscara, camiseta de cor escura e calça jeans. Em relação a características, ele apresenta estatura mediana, cor branca, tem os dois braços tatuados e tem tatuagem no rosto.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e deve investigar o caso.