Ladrão furta cofrinho com mais de 360 moedas doadas a grupo voluntário de apoio no combate ao câncer e acaba preso | Presidente Prudente e Região


A Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de furtar uma lata de cofrinho com moedas que seriam doadas para o Grupo de Apoio Voluntário no Combate ao Câncer de Paulicéia (Gravoccap) e estava em uma casa lotérica no Centro do município.

Conforme informações da PM, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de furto e, ao chegarem à casa lotérica, o proprietário do estabelecimento relatou que o envolvido realizou um depósito e em seguida furtou a lata com as moedas destinadas a doações, nesta quinta-feira (15).

Após analisar as imagens das câmeras de monitoramento, a PM iniciou o patrulhamento e localizou o suspeito no interior de um estabelecimento comercial na Avenida Paulista, em Paulicéia (SP).

Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma sacola plástica com 364 moedas diversas, dinheiro em notas e um canivete. O montante em dinheiro totalizou R$ 142 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1


16/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...