Jovem é preso suspeito de esfaquear a mãe na zona norte de Marília | Bauru e Marília


Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (10), no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, suspeito de esfaquear a própria mãe, de 48 anos. Ele foi detido por tentativa de feminicídio e violência doméstica, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, os PMs se depararam com o suspeito sentado em frente da casa, localizada na Rua Reverendo Crisanto César. Ele segurava uma faca que tinha resquícios de sangue e confessou que tinha esfaqueado a mãe.

A vítima foi encontrada em seu quarto e foi levada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital das Clínicas de Marília para atendimento médico.

A filha da vítima, e irmã do suspeito, ainda adolescente, estava no local e testemunhou as agressões. O suspeito do crime foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e disse que atacou a mãe após uma discussão.

O depoimento da vítima foi colhido por vídeo e a filha dela, adolescente, foi encaminhada a familiares pelo Conselho Tutelar.

Perícia foi realizada no local do crime, que será investigado pela Polícia Civil. O jovem de 18 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho (SP).

Segundo informação do Hospital das Clínicas, a vítima estava, na manhã desta terça-feira (11), “sob os cuidados da equipe de saúde mental com direcionamento para internação”.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:



Fonte: G1


11/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...