Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Prudente recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes em um imóvel no Residencial Universitário.
Uma equipe realizou as diligências e identificou o homem denunciado, além de perceber uma “movimentação típica de tráfico de drogas”.
Os policiais viram pessoas indo ao local e entrando em contato com o suspeito, sendo que algumas entraram na residência e saíam rapidamente.
Nesta terça-feira (8), após a abordagem do suspeito, a Polícia Civil localizou na residência quatro tijolos de maconha, 62 comprimidos de ecstasy, cocaína e haxixe.
Ainda de acordo com a Dise, durante os procedimentos de Polícia Judiciária, foi identificado um outro indivíduo que agia junto ao suspeito, em associação para o tráfico de drogas em Presidente Venceslau (SP).
A delegacia especializada de Venceslau foi acionada e os policiais abordaram esse segundo suspeito. A equipe localizou entorpecentes na casa do homem, que foi preso em flagrante.
Foram apreendidos maconha, cocaína, haxixe e compridos de ecstasy — Foto: Polícia Civil