Instaladas em estabelecimento comercial, cinco máquinas de jogos de azar são apreendidas em Paulicéia | Presidente Prudente e Região


A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (22), cinco máquinas de jogos de azar, conhecidas popularmente como “caça-níqueis”, em um bar no Centro, em Paulicéia (SP). O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 37 anos, assumiu a propriedade dos equipamentos.

Conforme informações da corporação, as máquinas estavam instaladas clandestinamente em um cômodo no fundo do estabelecimento.

A apreensão ocorreu após ação visando reprimir a incidência clandestina da exploração do jogo de azar, que “usam estabelecimentos comerciais e residências para fixar pontos de jogos eletrônicos ilegais”.

O homem assumiu a propriedade dos equipamentos eletrônicos, que estavam em um cômodo na parte do fundo do estabelecimento comercial. Foram localizadas e apreendidas quatro máquinas ligadas e uma máquina desligada por estar apresentando defeitos técnicos.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local da apreensão. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ouvido e liberado após assinar termo de compromisso.

Cinco máquinas de jogos de azar são apreendidas em Paulicéia (SP) — Foto: Polícia Civil

Cinco máquinas de jogos de azar são apreendidas em Paulicéia (SP) — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1


23/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...