Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por roubo, na noite desta quarta-feira (27), em Presidente Prudente (SP). Conforme o boletim de ocorrência, ele fez menção de estar armado para assaltar um posto de combustíveis.
O estabelecimento está localizado na Avenida Washington Luiz e a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h.
No local, a equipe foi informada que o autor “simulou portar arma na cintura, ameaçando o caixa do posto”. Foram levados R$ 385 em dinheiro e um maço de cigarros. Na sequência, ele fugiu.
Ainda segundo o BO, o autor foi descrito como branco, gordo, e estaria usando uma camisa de cor rosa, boné branco, máscara branca e tinha um curativo na testa.
A polícia iniciou o patrulhamento e encontrou o homem na Rua Paraguai, na Vila Geni. Quando a PM se aproximou, o suspeito jogou uma sacola no chão. Foi realizada a abordagem e em sua cintura havia um boné preto que, também de acordo com boletim de ocorrência, pode ter sido usado para simular que o autor estava armado.
Dentro da sacola foram localizados o dinheiro e o maço de cigarros. “De pronto, o autor confessou o crime, pois disse que estava devendo a quantia de R$ 100” e não deu mais detalhes.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como roubo. O delegado de plantão representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.