
Um homem de 25 anos morreu em confronto com a Polícia Militar quando era levado para Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (SP) por ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas em Chavantes na noite desta segunda-feira (13). Com ele, os policiais encontraram porções de crack e dinheiro.
Segundo informações da polícia, o suspeito foi levado algemado na viatura, mas no trajeto até Ourinhos teria conseguido se soltar de uma das algemas. Já dentro da CPJ ele conseguiu fugir. Os policiais militares iniciaram a perseguição, um deles a pé e o outro com a viatura.
Homem que era preso por tráfico de drogas é morto em confronto com a PM em Ourinhos
Um policial militar que mora em Ourinhos, mas trabalha em Botucatu, estava de folga na cidade e percebeu a movimentação e ajudou na captura do suspeito. Quando ele foi localizado, os policiais militares disseram que o homem conseguiu desarmar um deles e houve a troca de tiros.
Dois policiais militares ficaram feridos e foram levados para Santa Casa de Ourinhos. Já o suspeito não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1.