Um homem, de 32 anos, foi preso por estupro de vulnerável, em Flórida Paulista (SP), na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, de 12 anos.
“Recebemos a denúncia de que esse homem estaria abusando da filha. Diante dessa informação, fizemos oitivas de familiares. Encaminhamos a vítima para o IML [Instituto Médico Legal] para exame de corpo de delito e para fazer a escuta especializada, que confirmou os abusos. Também há um vídeo que essa menina gravou sem o pai saber em que ela sofre o abuso”, explicou o delegado responsável pelo caso, Hilton Testi Renz.
Ainda conforme o delegado, a menina falou que os abusos ocorriam no período em que a mãe não estava ou depois que ele retornava do trabalho, quando a esposa já estava dormindo. “Ela falou que começou durante a pandemia, ou seja, há mais ou menos dois anos. A mãe não sabia dos abusos”, salientou o delegado.
As investigações tiveram início na segunda-feira (4). Nesta quinta-feira (7), houve o cumprimento dos mandados de prisão temporária e busca e apreensão.
“Ele foi preso por estupro de vulnerável por 30 dias. Ele também confessou os abusos”, destacou Renz.
A prisão teve apoio da Polícia Militar.
O homem foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina (SP).