Homem é preso em flagrante por importunação sexual após tocar em mulher e chamá-la de 'gostosa' em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região

[ad_1]

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (13), um homem, de 37 anos, por importunação sexual a uma mulher, de 43 anos, no bairro Vila Nova, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que dois homens haviam, supostamente, tentado passar as mãos nas partes íntimas de uma mulher na Avenida Brasil.

As características dos suspeitos também foram informadas à PM, que os localizou na mesma avenida. Enquanto isso, outra viatura fazia contato com a vítima, que reconheceu as fotografias de um dos suspeitos e o indicou como sendo o autor da conduta.

A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a mulher relatou que estava em horário de almoço e que caminhava pela calçada, quando dois homens vieram ao seu encontro, sendo que um deles veio com os braços estendidos com as mãos abertas, “nitidamente com a intenção de apalpar os seus seios”.

Ela contou ainda que ele proferiu a seguinte frase: “Nossa! Você é muito gostosa!”. E que só teve tempo de abrir os braços e bater as mãos dele de lado. Porém, o homem ainda colocou as mãos sobre o ombro da vítima e repetiu a mesma frase para ela.

Conforme o documento, a vítima se desvencilhou do homem, de 37 anos, e seguiu para seu destino, quando um funcionário de um supermercado próximo a abordou e perguntou se ela conhecia o suspeito.

A vítima afirmou que não e, então, o empregado do estabelecimento comercial disse que viu o que tinha acontecido e ligou para a Polícia Militar.

Quando ela entrou em um restaurante próximo ao supermercado, foi informada pelo funcionário de que os policiais estavam a caminho e confirmou os fatos por telefone à PM.

A mulher reconheceu “sem sombras de dúvidas” o homem de 37 anos como o autor da conduta e, ao ser indagada sobre a participação do segundo homem, de 50 anos, afirmou que ele não fez nada, ou seja, “não esboçou reação alguma e tampouco incentivou o comportamento”.

O homem de 50 anos forneceu sua versão dos fatos e relatou que, depois de almoçar, caminhava com o suspeito e presenciou quando ele “passou as mãos nas costas da moça”. O homem disse ainda que alertou para que o suspeito não praticasse aquele tipo de conduta e que os dois continuaram andando pela calçada.

Ele ainda afirmou que nunca havia presenciado comportamento parecido do suspeito anteriormente.

O suspeito, de 37 anos, foi questionado sobre os fatos e negou a prática delitiva. Ele informou que almoçou em um restaurante na Avenida Brasil junto com o homem de 50 anos. Depois do almoço, pretendia ir até um estabelecimento comercial para receber dinheiro de diárias, pois trabalha com carga e descarga.

O homem afirmou ainda que, quando estava próximo ao Camelódromo, foi abordado pela PM, “sem mais, nem menos”, com acusações sem motivo. Ele negou que tivesse tentado apalpar os seios da mulher e que nunca a tinha visto.

A Polícia Civil, segundo consta no Boletim de Ocorrência, entendeu que houve indícios suficientes da prática delitiva e que o homem teria adotado “um comportamento lascivo e libidinoso”.

O suspeito teve sua prisão em flagrante decretada por importunação sexual, conforme o caput do artigo 215-A do Código Penal, e permaneceu à disposição da Justiça.

Já o homem de 50 anos foi ouvido e liberado.


[ad_2]
Fonte: G1


13/07/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2025 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...