Um homem foi encontrado morto ao lado de um carro, na manhã deste domingo (6), no Centro, em Pacaembu (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada e teve o rosto desfigurado.
Conforme a Polícia Civil, inicialmente, houve o chamado para atendimento de uma ocorrência de atropelamento. O corpo estava na calçada, ao lado de um veículo. Os policiais verificaram que havia um fio enrolado no pescoço da vítima, “tratando-se de um provável homicídio no local”.
A equipe iniciou as diligências e com auxílio de imagens de câmeras de segurança do município, conseguiram identificar dois suspeitos, de 35 e 26 anos. Um dos indivíduos estava em uma casa e o outro na calçada. A PM salientou que eles confessaram o crime e disseram que houve uma briga durante a madrugada e um estabelecimento comercial.
O delegado Alex José Marin Leite afirmou que a suspeita é de que a vítima tenha furtado o carro encontrado no local do crime na noite deste sábado (5).
Foi com esse veículo que o homem foi até uma tabacaria, onde há também a suspeita de que houve uma discussão entre as partes. A polícia ainda busca testemunhas que possam falar sobre o desentendimento.
Depois da briga, a vítima correu em direção ao carro, momento em que foi abordado e estrangulado com o fio de eletricidade. O delegado informou que a vítima teve o rosto desfigurado com uma garrafa de vidro.
A garrafa e o fio foram recolhidos para análise.
Corpo foi encontrado ao lado do carro, com um fio enrolado no pescoço e o rosto desfigurado — Foto: Diego Fernandes/Folha Regional