Homem é amarrado durante assalto por falso entregador e perde mais de R$ 19 mil no interior de SP | Bauru e Marília

[ad_1]

Um assaltante se passou por entregador com uma motocicleta para roubar R$ 19 mil do dono de uma casa, que foi amarrado pelo criminoso durante o roubo. O caso ocorreu no Jardim Esplanada, na zona sul de Marília (SP), por volta das 18h desta sexta-feira (29).

Segundo a vítima, o suspeito esperou que se aproximasse, anunciou o assalto e invadiu o imóvel. A Polícia suspeita de que o criminoso tinha informações de que o dono da casa possuía esse valor em dinheiro.

Ainda segundo a vítima, enquanto estava amarrada, outro suspeito, que não participou da abordagem, fechou o portão da casa, saiu com a motocicleta e a mochila do falso entregador.

O criminoso pegou o dinheiro dentro da casa e ligou para o comparsa que retornou para o local apenas com a motocicleta para buscá-lo. A dupla fugiu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi morto com 4 tiros ao reagir a um assalto gravado por câmera de segurança em São Paulo. Alex Gabriel de Holanda Peres é procurado como suspeito pelo crime — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/ Polícia Civil

Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi morto com 4 tiros ao reagir a um assalto gravado por câmera de segurança em São Paulo. Alex Gabriel de Holanda Peres é procurado como suspeito pelo crime — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/ Polícia Civil

O caso em Marília ocorreu quatro dias depois do jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, que foi baleado na cabeça e morto durante um assalto na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo (SP), por um falso entregador.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25) em Freire Farto, no Jabaquara. Câmeras de segurança gravaram o momento em que um motociclista usando capacete e uma mochila de um aplicativo de entregas para a moto, aborda Renan e sua namorada e anuncia o roubo. A polícia analisou as imagens de dois vídeos para ajudar na identificação do suspeito.

Nas filmagens, é possível ver Renan se ajoelhando e dizendo “eu não tenho nada” depois que o criminoso dá um tiro para o alto quando o casal tenta fugir do assalto.

Em seguida, segundo a polícia, Renan se levanta e reage quando o bandido vai em direção a sua namorada. A família discorda e diz que Renan defendeu a namorada. Ele levou quatro tiros, um deles na cabeça, e morreu no local. A jovem não foi ferida.

VÍDEOS: assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.


[ad_2]
Fonte: G1


30/04/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2025 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...