Homem capota caminhonete furtada durante perseguição policial em Júlio Mesquita | Bauru e Marília


O motorista de uma caminhonete que havia sido furtada capotou durante perseguição policial na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Júlio Mesquita (SP), na madrugada desta terça-feira (20). O homem foi preso em flagrante por receptação.

O veículo foi furtado em Ribeirão Preto (SP), conforme o boletim de ocorrência, e policiais militares de Jaboticabal (SP) foram informados por empresa de monitoramento de que ele estava em circulação.

Foi iniciado patrulhamento até a localização da caminhonete em trânsito, quando se iniciou acompanhamento até o motorista acessar Júlio Mesquita. O capotamento aconteceu na zona rural, na Rua Getúlio Vargas.

O suspeito ainda tentou fugir após o acidente, mas acabou detido e preso em flagrante. Ele alegou dores no peito e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado sob escolta policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista contou que receberia R$ 1 mil para transportar o veículo até Campo Grande (MS) a partir de Pradópolis (SP). Ele ainda não havia recebido alta médica quando o caso foi registrado, mas foi indiciado pelo crime.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista



Fonte: G1


20/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...