Grupo suspeito de espancar segurança em festa é identificado e deve ser autuado por tentativa de homicídio | Bauru e Marília


A Polícia Civil de Ourinhos (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), já identificou oito pessoas envolvidas na violenta agressão a um segurança na noite do último sábado (5) durante uma festa realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Aero).

Imagens mostram o homem sendo espancado por um grupo de jovens. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a cena de violência. (veja acima)

De acordo com o delegado João Beffa, titular da DIG, o segurança Leandro Silva Brandão de Oliveira, de 26 anos, prestou depoimento nesta terça-feira (8). Todas as pessoas identificadas devem ser intimadas para prestar depoimento nos próximos dias.

Segundo a polícia, a vítima contou que até certo momento das agressões teve consciência do que estava acontecendo, mas logo depois desmaiou e continuou sendo agredida.

Suspeitos de espancar segurança em Ourinho devem responder por tentativa de homicídio

Suspeitos de espancar segurança em Ourinho devem responder por tentativa de homicídio

O segurança teve vários ferimentos na cabeça, inclusive alguns dentes foram quebrados. Todas as lesões foram constatadas no exame de corpo delito.

O caso foi registrado inicialmente em boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa, mas, agora, está sendo tratado como tentativa de homicídio. Segundo o delegado, essa circunstância de agressões com a vítima indefesa motivou a mudança no possível indiciamento.

“A vítima perdeu dente, levou soco na cabeça, ficou desmaiada e mesmo assim as agressões continuaram, sendo então considerado tentativa de homicídio, pois ninguém pode bater em alguém que não tem condição de se defender”, explicou João Beffa.

Além dos autores das agressões, a Polícia Civil também trabalha para identificar as testemunhas do caso.

Segurança foi espancado por grupo durante festa em Ourinhos   — Foto: Arquivo pessoal

Segurança foi espancado por grupo durante festa em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal

As agressões teriam começado após o segurança intervir em uma briga no interior da festa. Ele foi cercado e violentamente agredido do lado de fora da festa, por vários homens.

Leandro recebeu diversos chutes e pisões, ficando desacordado no local, na Avenida Armando Silva. As agressões são pararam quando outros seguranças chegaram.

O segurança foi levado para o pronto-socorro de um hospital particular de Ourinhos. Ele permaneceu 12 horas em observação e recebeu alta na tarde do domingo (6).

Em nota, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da região de Ourinhos informou que apenas locou o espaço para os organizadores da festa, mas que lamenta o ocorrido e está a disposição das autoridades para esclarecimentos.

VÍDEOS: Assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


09/02/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...