Empresas ligadas ao agronegócio geram mais de 500 vagas de trabalho no centro-oeste paulista | Bauru e Marília


Duas grandes empresas do centro-oeste paulista ligadas ao setor do agronegócio estão oferecendo juntas 580 vagas de trabalho.

Em Bauru (SP), uma fazenda que produz avocado, uma espécie de abacate, anuncia 380 vagas para trabalho no campo e no beneficiamento da fruta.

Já em Lençóis Paulista (SP), a implantação da maior fábrica de celulose do mundo gera diversas oportunidades de emprego, com a abertura de 200 vagas motoristas de caminhão tritrem (9 eixos), com CNH E. Veja abaixo como se candidatar:

Para a produção do avocado, a fazenda localizada em Bauru anuncia a abertura de 380 vagas de emprego, justamente pelo fato de que a safra da fruta está começando nessa época do ano.

São 300 vagas para serviços gerais no campo para a colheita e outras 80 vagas para trabalhar no beneficiamento do produto (resfriamento, higienização e embalagem). O salário é de R$ 1.301,19 e a jornada de segunda a sábado.

A empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, premiação por assiduidade e seguro de vida. O início é imediato.

Os interessados devem enviar currículos por e-mail (efetivarh2@delphostec.com.br ou efetivarh3@delphostec.com.br) ou pelo WhatsApp: (11) 96342-7891.

Nesta sexta-feira (17), quem quiser se candidatar pode comparecer ao plantão de entrevistas no sindicato dos trabalhadores em empresas de refeições coletivas (Rua Cussy Júnior, 11-63 – centro). Nesse caso, o candidato precisa levar uma cópia do currículo, RG, CPF, comprovante de endereço e número do PIS.

A fábrica de celulose que está em fase implantação em Lençóis Paulista oferece 200 vagas para motoristas com CNH E.

Devido à crescente demanda com a inauguração da nova fábrica, a companhia abriu a contratação para início imediato de mais 200 motoristas com experiência na condução de tritrem (9 eixos).

Fábrica de celulose de Lençóis Paulista contrata 200 motoristas de caminhão com CNH E  — Foto: Bracell/Divulgação

Fábrica de celulose de Lençóis Paulista contrata 200 motoristas de caminhão com CNH E — Foto: Bracell/Divulgação

As vagas são para atuação em Lençóis Paulista e região, municípios onde a empresa mantém suas operações no estado de São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo, além da CNH E, devem possuir ensino fundamental incompleto e experiência comprovada. Será considerado um diferencial para contratação a experiência em transporte florestal, sucroalcooleiro ou cargas indivisíveis.

Além do pacote de benefícios que incluem plano de saúde, vale-refeição, participação nos resultados e desenvolvimento profissional, os motoristas atuarão nas operações durante todo ano. Além do início imediato, o profissional receberá treinamento.

Os candidato podem inscrever até este domingo (20), enviando seus currículos através do link da seleção, ou pelo WhatsApp: (11) 97709-1621.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


18/02/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...