Em enquete realizada pelo g1, maioria dos participantes é contra a privatização da Cidade da Criança, em Presidente Prudente
A consulta de opinião popular, que não possui caráter científico, esteve aberta entre os dias 15 e 23 de março de 2022 e contou, no total, com 2.599 votos. Em uma enquete realizada pelo g1, 52,14% dos participantes manifestaram-se contrários à privatização do Parque Ecológico da Cidade da Criança, em Presidente Prudente (SP)
Câmara Municipal/CEI
Em uma enquete realizada pelo g1, 52,14% dos participantes manifestaram-se contrários à privatização do Parque Ecológico da Cidade da Criança, em Presidente Prudente (SP).
Os demais 47,86% votaram favoráveis à concessão daquele patrimônio público à iniciativa privada.
A consulta de opinião popular, que não possui caráter científico, foi realizada pelo g1 entre os dias 15 e 23 de março de 2022 e contou, no total, com 2.599 votos.
Em resposta à pergunta “você é a favor da privatização da Cidade da Criança, em Presidente Prudente?”, 1.355 disseram “não”, enquanto 1.244 colocaram “sim”.
O repasse da Cidade da Criança à iniciativa privada, por meio de licitação e concessão, é uma das recomendações que a Câmara Municipal enviou à Prefeitura através do relatório final da Comissão Especial de Investigação (CEI) que apurou as condições de funcionamento do Parque Aquático existente no complexo turístico em Presidente Prudente.
VEJA TAMBÉM:
Relatório final da CEI do Parque Aquático recomenda imediato rompimento de contrato entre Prefeitura e Ciop
Resultado final da enquete realizada pelo g1 com a pergunta ‘você é a favor da privatização da Cidade da Criança, em Presidente Prudente?’
g1Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.