Eleitores não enfrentam fila para votar no bairro Vila Charlote, em Presidente Prudente | Eleições 2022 em Prudente e Região - SP


A movimentação de eleitores é baixa na Escola Municipal João Sebastião Lisboa, na Rua Hugo Mielle, no bairro Vila Charlote, em Presidente Prudente (SP). A unidade escolar é um dos 59 locais de votação do município.

Conforme informações dos policiais militares no local, a situação deve permanecer a mesma durante todo o dia, sendo o período próximo ao almoço o mais movimentado.

De acordo com a eleitora Doroti de Souza Magalhães, de 68 anos, a votação foi tranquila e não teve problemas na hora de exercer seu direito.

“Foi tranquilo, não tinha quase ninguém na minha fila. E eu não tive nenhum problema não, nem com a biometria. Foi tudo tranquilo”, afirmou Doroti ao g1.

Mesma realidade vivida pela jovem Camila Mancini, de 33 anos, que relatou a tranquilidade na hora de votar e com a acessibilidade.

“Foi tranquila a votação, sem filas, né? Acho que pelo horário também facilitou. E a acessibilidade, sou cadeirante, também foi tranquila”, avaliou Camila ao g1.

A cidade de Presidente Prudente é o maior colégio eleitoral do Oeste Paulista, com 562 seções e 180.860 eleitores. Todas as seções eleitorais funcionam, neste domingo (2), das 8h às 17h do horário de Brasília (DF).

Eleitores não enfrentam fila para votar no bairro Vila Charlote, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Leonardo Bosisio/g1

Eleitores não enfrentam fila para votar no bairro Vila Charlote, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Leonardo Bosisio/g1



Fonte: G1


02/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...