Dupla é presa após buscar revólver calibre 38 e munições em mata | Presidente Prudente e Região


Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (30), em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Militar, com eles havia um revólver e munições.

A ocorrência foi por volta da 0h20. De acordo com a equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os policiais receberam a informação de que indivíduos fariam um roubo no período da manhã e que pegariam uma arma que estava escondida em um pasto.

A equipe montou um ponto de observação na Avenida Nadima Bagdade Damha e viu o momento em que os dois homens saíram de um carro e entraram na mata. O veículo deixou o local na sequência.

Após algum tempo, o carro voltou e os dois rapazes embarcaram novamente. A PM fez a abordagem e, em vistoria, localizou um revólver calibre 38 carregado com quatro munições sob o banco do passageiro dianteiro, onde estava o homem de 24 anos.

Questionado, ele assumiu ser o dono da arma e alegou, inicialmente, que era para suas proteção. Contudo, depois assumiu que faria um roubo.

Em consulta, a corporação verificou que pela numeração da arma que se tratava de um revólver com o registro em Assis (SP).

Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições foram apreendidos.



Fonte: G1


30/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2023 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...