Detento cadeirante é flagrado ao tentar entrar em presídio com celular e bateria presos na perna em Bauru | Bauru e Marília


Um detento cadeirante foi flagrado ao tentar entrar no presídio com celular e bateria presos com esparadrapo na perna em Bauru (SP). Na cadeira de rodas, a equipe de segurança localizou um fone de ouvido. A penitenciária ainda registrou dez casos de detentos que tentaram entrar com drogas no estômago.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os “barrigueiros”, como são popularmente conhecidos, foram barrados pelo escâner corporal na volta da saída temporária, na última segunda-feira (19), mas a ocorrência foi divulgada nesta sexta-feira (23).

Após descobertos, os presos ficaram em observação na enfermaria do estabelecimento penal e conseguiram expelir os entorpecentes de forma natural. Ao todo, os agentes apreenderam 210 porções de maconha e 11 de cocaína.

Dez presos do CPP I de Bauru são flagrados com drogas no estômago — Foto: SSP/Divulgação

Dez presos do CPP I de Bauru são flagrados com drogas no estômago — Foto: SSP/Divulgação

Um dos detentos chegou a engolir 71 pacotes de maconha. Outros detentos ingeriram 44, 23 e 17 porções cada. Não houve necessidade de encaminhamento a hospitais da cidade.

A direção da unidade prisional instaurou apuração preliminar para averiguar os casos, e os detentos retornaram para o regime fechado. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista



Fonte: G1


23/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...