
Por conta das enchentes provocadas pelas chuvas, a ponte que estava no local foi arrastada pela força da água. A cratera que se abriu possui cerca de 14 metros de profundidade e 40 metros de distância de um lado a outro na avenida.
Mesmo depois de quase um mês, as obras para recuperação do local não começaram e os veículos precisam realizar desvios, que aumentam o trajeto em até cinco quilômetros.
Cratera aberta em pista deixa moradores de bairros ‘ilhados’ em Barra Bonita
Segundo o secretário de Obras de Barra Bonita, Munir Arradi Júnior, a equipe está na fase final do projeto para iniciar a fase de estação. Munir informou que a obra deve começar em abril com a previsão de encerramento em agosto.
Ainda segundo o secretário, a obra deve custar em torno de R$ 1,5 milhão e a demora se deve por conta da falta de recursos. Isso porque, o governo do Estado de São Paulo teria sido acionado para solicitação de recursos. Mas, segundo Munir, apesar do governo ter concordado, ainda não assinou o acordo.
Cratera se abriu entre a ligação dos bairros Cohab e Vila Habitacional nos dois sentidos da via — Foto: Prefeitura de Barra Bonita /Divulgação
Obras devem começar em abril, com previsão de encerramento em agosto em Barra Bonita — Foto: Prefeitura de Barra Bonita /Divulgação