Corpo de jovem morta em atropelamento é sepultado em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


O corpo da estudante de nutrição Giovana Gonçalves Fama, de 21 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (26) no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente (SP).

Ela morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro, que invadiu a pista contrária, na Rua Mendes de Morais. Foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, porém, não resistiu aos ferimentos.

O curso de nutrição da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) prestou homenagem à estudante nas redes sociais. Já a Unoeste se pronunciou por meio de nota ao g1.

“É com pesar que a Unoeste recebeu a triste informação da morte de sua aluna Giovana Gonçalves Fama, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito provocado por terceiro, no fim de semana, na rua Mendes de Moraes, em Presidente Prudente.

Giovana cursava o 8º termo integral do curso de Nutrição (último ano) e era acadêmica da Universidade do Oeste Paulista desde o primeiro semestre de 2019. A coordenadora do curso de Nutrição, professora mestre Marilda Moreira da Silva, lamentou com profunda tristeza a morte de Giovana que nas palavras dela, ‘era uma aluna dedicada, responsável e estava prestes a colar grau’ – faltavam dois meses e meio para a sua formatura.

Comprometida com os estudos, Giovana chegou a fazer estágio na Santa Casa de Presidente Prudente e atualmente estagiava na Clínica de Nutrição da Unoeste, ajudando nos atendimentos prestados à população. Por conta da consternação entre alunos, professores e funcionários do curso, as atividades acadêmicas somente da Nutrição foram suspensas nesta segunda-feira (26) para que colegas e professores possam acompanhar velório e sepultamento. As aulas no curso serão retomadas normalmente amanhã (27).

Nossas condolências à família.”

  • Motorista embriagado e sem CNH é preso após bater em moto e matar passageira, em Presidente Prudente

O condutor da motocicleta, um homem, de 26 anos, foi conduzido para o Hospital Regional, onde ficou internado e foi submetido a cirurgias devido às lesões graves que sofreu, segundo o Boletim de Ocorrência.

O motorista do veículo, um homem de 52 anos, foi preso por homicídio e tentativa de homicídio dolosos. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro já havia colidido o veículo contra um poste na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Prudente, momentos antes de bater na moto.

Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, com voz pastosa, hálito etílico e olhos avermelhados. Ele então foi conduzido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde fez o teste do bafômetro, que atestou 0,67 MG/L, resultado acima do limite legal.



Fonte: G1


26/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...