Após interdição da ponte localizada na Estrada Aymoré, em Presidente Venceslau (SP), nesta sexta-feira (4) a Prefeitura enviou equipes ao local com o objetivo de verificar as estradas rurais que podem ser utilizadas como rotas alternativas, além de oferecer manutenção nestes trechos.
Durante o período de interdição da ponte, os moradores podem usar os seguintes trechos como desvios:
Equipes da Prefeitura também estiveram no trecho na noite desta quinta-feira (3) para reforçar as barreiras, diante da retirada dos bloqueios em uma das faixas da ponte por parte de motoristas que trafegavam pela estrada. Agora, o bloqueio conta com o reforço de estruturas de concreto, iniciativa tomada para evitar a remoção dos obstáculos por parte dos munícipes.
A ponte foi interditada após orientação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em contato com a Prefeitura de Presidente Venceslau. O local recebeu profissionais vinculados ao órgão estadual, que constataram que a constante passagem de automóveis e caminhões não é aconselhável, em razão da cabeceira da ponte apresentar problemas em sua estrutura.
Ponte da Estrada Aymoré foi fechada em Presidente Venceslau — Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau
Ponte da Estrada Aymoré foi fechada em Presidente Venceslau — Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau