Concessionária de energia elétrica realiza campanha para negociação de contas atrasadas no Oeste Paulista
Interessados podem quitar dívidas à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Concessionária de energia elétrica realiza campanha para negociação de contas atrasadas no Oeste Paulista
Energisa Sul-Sudeste
A concessionária Energisa Sul-Sudeste realiza uma campanha para auxiliar pessoas que estão com uma ou mais contas de energia elétrica atrasadas na região de Presidente Prudente (SP). As negociações podem ser feitas até o dia 30 de dezembro e é possível quitar débitos referentes à contas de luz à vista ou em até 24 vezes.
O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que a iniciativa de prolongar a campanha até o penúltimo dia do ano tem como principal intuito evitar a suspensão do fornecimento da energia de pessoas que precisam de ajuda para sair da inadimplência.
A oportunidade é direcionada aos clientes de baixa renda, que são beneficiados pelos descontos da Tarifa Social, residenciais, rurais, comerciais e industriais.
“Qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta atrasada pode negociar. Como as condições especiais estão disponíveis por tempo limitado, nossa orientação é para que o cliente nos procure o quanto antes”, explica Bringhenti.
Os interessados contam com a possibilidade de pagar à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Porém, quem não puder pagar à vista, pode realizar o parcelamento dos débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto bancário.
Serviço
A negociação deve ser feita diretamente pelos canais digitais da empresa ou pelo aplicativo ‘Energisa ON’, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos dos aparelhos digitais.
Para falar com a Energisa, acesse:
Site;
WhatsApp (Gisa).
Caso as pessoas tenham dúvidas, os atendentes estão disponíveis para auxiliar os interessados nas agências de atendimento presencial até o dia 30 deste mês.
Em Presidente Prudente (SP), a Energisa fica localizada na Rua Dr. Gurgel, n° 311, no Centro. Os telefones para contato são (18) 3902-3500 ou 0800 70 10 326.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.