A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante pelo transporte de 43 quilos de maconha em trecho do trevo de Narandiba (SP), no KM 488 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na madrugada desta quarta-feira (27). A droga seria levada até Araraquara (SP).
A condutora e um homem, de 23 e 31 anos, foram levados a Delegacia de Polícia de Tarabai (SP), juntamente com o carro, R$ 603 em espécie e dois celulares.
Segundo a Polícia Civil, o veículo foi abordado após receber sinal de parada obrigatória e os policiais perceberam certo nervosismo da mulher, que conduzia o veículo.
Ao questionarem o que estaria sendo transportado, a mulher disse aos policiais que haviam apenas roupas, porém, no porta-malas do veículo, foram localizados 82 tabletes de maconha, totalizando 43,6 quilos do entorpecente.
O passageiro informou à polícia que comprou a droga em Paranavaí (PR) e a transportaria sentido a Araraquara (SP). De acordo com o homem, o casal receberia R$ 10 mil pelo transporte interestadual do entorpecente.
Conforme o boletim de ocorrência, por motivos de segurança pública e falta de infraestrutura de armazenamento, a droga apreendida será incinerada.
O casal, preso em flagrante por tráfico de drogas, está a disposição da Justiça.