Caminhão de lixo fica preso em buraco e atrapalha trânsito de veículos na Vila Aurea, em Presidente Prudente
Segundo um morador do local, o incidente impede que carros passem pela rua por conta do tamanho da via. Caminhão da Prudenco caiu em buraco na Rua José Carlos Franco de Carvalho, em Presidente Prudente (SP)
Cedida
Um caminhão de lixo da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) ficou preso em um buraco, na manhã desta quarta-feira (23), na Rua José Carlos Franco de Carvalho, na Vila Aurea, em Presidente Prudente (SP). Segundo um morador, o incidente impede que carros passem pelo local por conta do tamanho da rua.
O homem, que pediu para não ser identificado, informou ao g1 que o buraco foi ocasionado no momento em que o veículo passava, pois, segundo ele, o fundo do asfalta estava com infiltração de água.
“A gente estava dentro de casa e escutamos um barulho bem alto e um pessoal gritando na rua. Aí eu fui lá e vi o pessoal gritando ‘desce daí’, porque o motorista estava dentro do caminhão e o caminhão estava tombando. O caminhão está lá, mas eu acho que não vai sair tão fácil, porque o caminhão está tombando e está lotando de água o fundo do asfalto, está com canos estourados”, explicou o homem ao g1.
O morador atribuiu a situação à condição degradada do asfalto no local do acidente.
“Pode até estar infiltrando embaixo das casas aquilo, porque se está ali, a água não vai ficar só ali. Eu acho que o buraco foi causado porque já estava cheio de água por baixo e o caminhão só contribuiu. Ou seja, poderia ter sido até um outro caminhão”, complementou.
O trânsito também foi afetado e, segundo o homem, os veículos não conseguem passar pelo local e as pessoas estão com receio da passar pelo lado do caminhão, pois “o asfalto está cedendo”.
A TV Fronteira solicitou um posicionamento sobre o incidente a Prefeitura de Presidente Prudente, a Prudenco e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), porém, até o momento, não obteve retorno.
Caminhão caiu em buraco na Rua José Carlos Franco de Carvalho, em Presidente Prudente (SP)
CedidaVeja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.