Um homem foi preso em flagrante por furto a uma farmácia, na Vila São Jorge, na madrugada desta sexta-feira (14), em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h10, após a equipe de segurança do local informar que o alarme havia sido disparado e que o forro de PVC tinha sinais de arrombamento.
No local, o proprietário mostrou aos policiais as imagens de câmeras de segurança. A corporação verificou que o possível autor tinha sido visto perto do Terminal Rodoviário.
Segundo a PM, na Praça dos Pioneiros, havia um grupo de usuários de drogas e, entre eles, um rapaz que era parecido com o autor do furto.
Com ele, havia uma camiseta idêntica à das imagens. Os policiais também verificaram que o indivíduo tinha a mesma tatuagem grande na perna esquerda que a do autor.
O rapaz confessou o crime e falou que tinha usado todo o dinheiro com drogas. Porém, foi averiguado que embaixo da pedra em que ele estava sentado havia R$ 31 em várias notas.
A PM salientou que ele tentou fugir, mas foi detido. Ele foi levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.
Foram recuperados R$ 31 — Foto: Polícia Militar