Bebês no primeiro corte de cabelo, idosa influencer e vizinho herói: veja histórias inusitadas e emocionantes em Bauru e Marília em 2021 | Bauru e Marília


Várias histórias que divertiram, ensinaram e emocionaram no centro-oeste paulista foram mostradas no g1. Logo no começo do ano, dois bebês fizeram o maior sucesso na internet com a reação muito fofa que tiveram ao cortar o cabelo pela primeira vez.

O vídeo do Levi Donato Mastroianni Moraes, que mora em Bauru, teve mais de 35 milhões de visualizações. As imagens que foram postadas pela mãe do menino, hoje com 2 anos, mostram ele bem tranquilo na cadeira do cabeleireiro e dá vários sorrisos.

Foi tanto sucesso que os pais decidiram fazer um perfil do pequeno no Instagram e em pouco tempo ele alcançou mais de 200 mil seguidores até a conta ser hackeada. Mesmo assim, os pais fizeram um novo perfil e o vídeo que viralizou foi compartilhado até pelo rapper norte-americano Snoop Dog.

Bebê viraliza ao cortar o cabelo pela primeira vez em Bauru — Foto: Arquivo pessoal/Amanda Donato Moraes

Bebê viraliza ao cortar o cabelo pela primeira vez em Bauru — Foto: Arquivo pessoal/Amanda Donato Moraes

Outro bebê sorridente no primeiro corte de cabelo que repercutiu na web foi o Mateus. O menino, que mora em Pederneiras (SP), curtiu muito a experiência quando tinha apenas seis meses e demonstrou isso com gargalhadas enquanto o cabeleireiro mexia nos seus extensos fios.

Impossível assistir ao vídeo sem rir junto com a gostosa gargalhada do pequeno. As imagens viralizaram depois que o cabeleireiro Netto seixas, responsável pelo corte fez uma postagem no Tik Tok. (Veja o vídeo abaixo).

Bebê dá gargalhadas enquanto corta o cabelo e viraliza na web

Bebê dá gargalhadas enquanto corta o cabelo e viraliza na web

Outra pequena que faz sucesso na internet, mas devido ao seu talento para a pintura é a Manu Martins. Aos 4 anos, a moradora de Assis foi convidada para participar de uma exposição no Louvre, em Paris.

As obras da pequena artista plástica ganharam repercussão nas redes sociais e chamaram a atenção de uma artista profissional. A exposição, que reúne obras do mundo inteiro, vai ser realizada em outubro de 2022.

Pais passaram a divulgar as fotos da pequena artista na internet e as imagens viralizaram  — Foto: Arquivo pessoal

Pais passaram a divulgar as fotos da pequena artista na internet e as imagens viralizaram — Foto: Arquivo pessoal

Idosa de 101 anos de Promissão viraliza na web e se emociona após repercussão

Idosa de 101 anos de Promissão viraliza na web e se emociona após repercussão

Quem também viralizou e mostrou que não existe limite de idade para realizar os sonhos foi a moradora de Promissão, Maria Cardoso. Aos 101 anos, a idosa resolveu que queria voltar a trabalhar para poder comprar o vinho e as carnes que tanto aprecia sem precisar de ajuda de ninguém.

A bisneta então fez um currículo para idosa e entregou na empresa onde trabalha, um frigorífico. Quando a responsável pelo RH da empresa viu o documento não pensou duas vezes e postou: “Empoderada é a Dona Maria que aos 101 anos pediu para neta me entregar o currículo dela porque ela quer trabalhar e não depender de ninguém”.

E ela conseguiu. Após a história viralizar, Dona Maria foi contratada por um fabricante de vinhos como influencer digital da marca. Ela completou 102 anos em novembro e segundo a família o trabalho a rejuvenesceu.

Idosa de 101 anos que viralizou na web após entregar currículo ganha vinhos de presente em Promissão (SP) — Foto: Pâmela Cristina Matias Gomes/Arquivo pessoal

Idosa de 101 anos que viralizou na web após entregar currículo ganha vinhos de presente em Promissão (SP) — Foto: Pâmela Cristina Matias Gomes/Arquivo pessoal

E 2021 também foi ano de realização dos sonhos de uma jovem de 21 anos de Dois Córregos. Mesmo sem poder se comunicar por fala por causa das sequelas da paralisa cerebral, Amanda Mangili tem mais de 130 mil seguidores e sonhava com a carreira de influencer.

Depois de viralizar na web com vídeos todos produzidos por ela mesma, a jovem foi contratada por uma agência de atuação nacional e já começou a trabalhar em campanhas para diferentes marcas.

Jovem com paralisia cerebral faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 100 mil seguidores — Foto: Instagram/Reprodução

Jovem com paralisia cerebral faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 100 mil seguidores — Foto: Instagram/Reprodução

No mês dedicado ao diagnostico precoce da leucemia, o fevereiro laranja, o g1 contou a história da estudante de psicologia Giovanna Venarusso Crosara, de 24 anos, que viajou mais de 2 mil km para doar medula para um paciente que ela não conheceu, mas que era compatível. Uma chance em 100 mil para quem não é da mesma família.

Giovana, que é de Bauru, mas atualmente mora em Lins, viajou até Recife (PE) onde o procedimento para doação foi feito em janeiro deste ano. Ela havia feito o cadastro no Redome, o banco de doadores de medula óssea, em 2016 após assistir a uma reportagem. Com o pequeno gesto ela pode salvar a vida de uma pessoa que enfrentava a leucemia.

Giovanna, que mora em Lins, foi até Recife para doar medula óssea — Foto: Giovanna Venarusso Crosara/Arquivo pessoal

Giovanna, que mora em Lins, foi até Recife para doar medula óssea — Foto: Giovanna Venarusso Crosara/Arquivo pessoal

Um pequeno gesto de um idoso de 73 anos também salvou a vida da sua vizinha, de apenas 4 anos em Ourinhos (SP). O empresário Sérgio Aparecido Moreira é dono de uma oficina mecânica que fica ao lado da casa da Sarah. Desde pequena a menina brinca no local e muita amiga do empresário.

Era o que ela fazia no dia 1º de dezembro na caçamba de um dos carros que estava no local quando um caminhão desgovernado desceu a rua.

Sérgio estava com a menina e ao perceber que o caminhão ia atingir o carro em que estavam só teve tempo de pegar a Sarah no colo e sair correndo.

Idoso salva criança de ser atropelada por caminhão desgovernado que destruiu carros em Ourinhos — Foto: TV TEM/Reprodução

“Nem tive tempo de pensar em nada, quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, disse o idoso.

Imagens de circuito de segurança registraram o acidente e momento que Sérgio salva a menina. Agora além de vizinho e amigo, ele também é o herói da pequena Sarah.

 comerciante Sérgio Moreira com a pequena Sara em frente aos destroços deixados pelo caminhão desgovernado: "Foi por Deus" — Foto: Arquivo pessoal

comerciante Sérgio Moreira com a pequena Sara em frente aos destroços deixados pelo caminhão desgovernado: “Foi por Deus” — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: assista às reportagens da região



Fonte: G1


31/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...