Uma família foi feita refém durante um assalto em uma propriedade rural, na Vila Balneário, em Euclides da Cunha Paulista (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, quatro bandidos com armas de fogo invadiram a propriedade e renderam um casal, sendo uma mulher de 38 anos e um homem de 41, um menino de 8 anos, filho do casal, e um homem de 44, que é amigo da família, na noite desta terça-feira (4).
Enquanto os ladrões estavam no local, um homem de 39 anos, que costuma comprar leite da família, chegou à propriedade e se assustou com a movimentação na residência.
Os ladrões também se assustaram ao notarem que uma pessoa havia chegado ao local e um deles efetuou um disparo.
O tiro acertou o tornozelo do comprador de leite, segundo a polícia.
Os bandidos pegaram objetos da casa e fugiram da propriedade em uma caminhonete e uma motocicleta que estavam no local. Os reféns também foram levados pelos assaltantes e acabaram abandonados em uma estrada que liga Euclides da Cunha Paulista e o distrito de Porto Primavera, em Rosana (SP).
Segundo a polícia, os ladrões abandonaram e atearam fogo na motocicleta no km 57 da Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), no município de Rosana. A caminhonete também foi incendiada pelos bandidos. Em seguida, eles fugiram.
O homem baleado passou por atendimento médico e, conforme a polícia, o quadro de saúde dele é estável. As demais pessoas feitas reféns não ficaram feridas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ladrões colocaram fogo em veículos após assalto em propriedade rural, em Euclides da Cunha Paulista (SP) — Foto: Polícia Civil