Um homem, de 54 anos, foi vítima de roubo na tarde desta quinta-feira (22), no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. No local, havia uma oficina mecânica de moto no piso inferior e uma residência no piso superior.
A polícia encontrou a vítima, que informou que estava com a oficina aberta, atendendo a um cliente, quando viu o momento em que dois indivíduos pararam com uma motocicleta prata em frente à porta da loja. Um deles ficou na moto e o outro ficou encostado na parede da oficina, falando ao celular.
Quando o cliente saiu da oficina, conforme o boletim, os dois suspeitos entraram no estabelecimento e um deles mostrou uma arma para a vítima. A arma aparentava ser um revólver de calibre 38.
O homem contou aos policiais que um dos bandido apontou a arma na nuca dele e mandou ele deitar no chão. Em seguida, levaram ele para o banheiro e um dos ladrões ficou com a vítima, enquanto o outro suspeito subiu para a residência e revirou tudo. Foram roubados um par de tênis, um celular e R$ 500.
Quando percebeu que os dois homens haviam deixado o local, a vítima saiu do banheiro e pediu ajuda.
O dono da oficina não soube informou características dos bandidos, apenas que um deles media aproximadamente 1,70 metros e era moreno claro. Enquanto o outro era mais baixo e negro.
Há câmeras de segurança próximas à oficina.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como roubo.