Após ficar com facão na mão e ameaçar de morte a família, homem é denunciado e acaba preso | Presidente Prudente e Região


Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, resistência e descumprimento de medida protetiva de urgência no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira (17). Inclusive, há suspeita de que ele matou a cachorra de estimação da família.

Ao ser acionada, a Polícia Militar foi informada de que um homem “alterado” ameaçava de morte os familiares.

Já no local, a corporação foi recebida por um rapaz de 26 anos. Ele contou aos policiais que seu irmão voltou para casa há uma semana e que, desde então, faz ameaças de morte contra todos. O morador ainda disse que a mãe tinha medida protetiva e que o indivíduo passou o dia inteiro com um facão na mão, dizendo que mataria todos da família, bem como o cachorro de estimação.

O rapaz também relatou que, depois, encontrou a cachorra agonizando e que possivelmente o irmão a teria envenenado.

Após os relatos, os militares chamaram o suspeito. Ele saiu da casa e sentou na calçada. Mas, de repente, levantou-se e tentou entrar novamente na residência, mas foi impedido pelos policiais, sendo necessário o uso de força física em razão da resistência do homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do homem, uma mulher de 59 anos, disse aos policiais que “não aguenta mais ele, pois é um indivíduo muito agressivo e sempre faz ameaça de morte contra todos”. A vítima também relatou que ele afia um facão e fica o dia inteiro com o objeto nas mãos.

O homem foi conduzido para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, sendo necessário utilizar algemas nos pés e mãos, pois ele estava “muito alterado, possivelmente em razão do uso de drogas e bebida alcoólica”.

Interrogado, o homem negou os crimes lhe imputados.

Foi representado pela prisão preventiva.



Fonte: G1


17/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...