Após bater em veículo, homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma em Osvaldo Cruz
Indivíduo, de 32 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica e utilizado cocaína. Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 32 no interior do carro que conduzia. Homem, de 32 anos, foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma, em Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 32 anos, foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, após envolver-se em um acidente de trânsito neste domingo (25), no Centro, em Osvaldo Cruz (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para atender um acidente de trânsito com vítima envolvendo dois veículos no cruzamento das Avenidas Max Wirth e Doutor Miranda.
O condutor de um dos carros, um homem de 32 anos, apresentou sinais de embriaguez e, ao ser questionado, confessou ter feito o uso de bebida alcoólica e cocaína.
Em vistoria ao veículo, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, com munição deflagrada.
O motorista do outro veículo, um idoso de 66 anos, precisou receber atendimento médico e permaneceu em observação na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e porte de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça.C
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.