Adolescente é internado e outras pessoas ficam feridas após incêndio em templo religioso de Botucatu | Bauru e Marília


Um adolescente foi internado e ao menos duas pessoas sofreram ferimentos leves após um incêndio em um templo religioso em Botucatu (SP) na noite desta terça-feira (4).

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o incidente teria ocorrido durante um ato religioso em um centro de Umbanda que usava velas e outros materiais inflamáveis.

Duas equipes de bombeiros foram acionadas ao local, na Rua Curuzu, no Centro da cidade, por volta das 22h, mas o fogo já tinha sido controlado.

Vizinhos disseram que ouviram um barulho de explosão e, em seguida, uma gritaria, mas não viram fumaça saindo do templo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe de resgate socorreu duas pessoas em estado leve, uma delas com várias queimaduras pelo corpo. Outros feridos já haviam sido socorridos pelas próprias pessoas que estavam no local.

Uma das vítimas, um adolescente de 13 anos, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC), onde está internado. Não há informações sobre o estado do paciente.

Corpo de Bombeiros e equipe de resgate do Samu estiveram no local — Foto: Reprodução/Redes sociais

Corpo de Bombeiros e equipe de resgate do Samu estiveram no local — Foto: Reprodução/Redes sociais

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:



Fonte: G1


05/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...