Adolescente e criança vítimas de incêndio em residência em Presidente Venceslau têm morte encefálica constatada no HR | Presidente Prudente e Região


Uma adolescente, de 16 anos, e um menino, de apenas três anos de idade, vítimas de um incêndio em residência em Presidente Venceslau (SP), no último sábado (24), tiveram morte encefálica constatada pelo Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), nesta segunda-feira (26), em um intervalo de pouco mais de uma hora.

Em nota, o Hospital Regional informou que a criança deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 11h10 de sábado (24), sendo prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade de seu quadro clínico, a morte encefálica foi constatada às 11h28 desta segunda-feira (26).

Já a adolescente deu entrada no Pronto-socorro do hospital às 20h58 do último sábado (24) e também foi prontamente atendida pela equipe. Devido à gravidade do quadro clínico, a morte encefálica da jovem foi constatada às 10h25 desta segunda-feira (26).

  • Adolescente e criança são vítimas de incêndio em imóvel em Presidente Venceslau

O incêndio no imóvel localizado em Presidente Venceslau foi registrado na manhã de sábado (24), no bairro Parque Augusto Pereira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu resgatar as duas vítimas e apagar as chamas.

Na ocasião, a adolescente e a criança foram socorridas e levadas com urgência para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau. Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas para o HR, em Presidente Prudente, onde tiveram a morte encefálica constatada nesta segunda-feira (26).

A Polícia Civil investiga as causas e circunstâncias do incêndio.

Incêndio que vitimou adolescente e criança ocorreu no último sábado (24), em Presidente Venceslau (SP) — Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno

Incêndio que vitimou adolescente e criança ocorreu no último sábado (24), em Presidente Venceslau (SP) — Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno



Fonte: G1


26/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...