Acusado de matar ex-namorada garota de programa vai a júri em Marília | Bauru e Marília


O julgamento de Gustavo Rodrigo Rodrigues Lopes começou nesta manhã no Fórum da cidade e a expectativa é que a sentença seja divulgada no fim da tarde desta quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar, na ocasião, Ana Paula Rodrigues, de 37 anos, foi encontrada por funcionários do hotel, que chamaram o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

De acordo com as investigações na época do crime, durante o depoimento, Gustavo contou que sentiu ciúmes após ter se surpreendido com Ana Paula saindo do hotel com um suposto “cliente”. O acusado também disse que havia terminado um relacionamento com a vítima poucos dias antes do crime.

Ana Paula foi achada morta em hotel de Marília — Foto: Guilherme Lopes/TV TEM

Ana Paula foi achada morta em hotel de Marília — Foto: Guilherme Lopes/TV TEM

No dia do assassinato, Gustavo alegou que foi até o quarto da ex, onde estava hospedada já havia três meses, e começaram a discutir. Ainda segundo a polícia, ele teria dito que agrediu Ana Paula com um soco e, para tentar se defender, ela pegou uma faca debaixo do travesseiro.

Nesse momento, ele tomou a faca das mãos dela e passou a deferir golpes que somaram, pelo menos, quatro facadas na região do pescoço.

Ainda no depoimento o homem relatou que, ao perceber que outros hóspedes tentaram abrir a porta dos quartos para ouvir as discussões, ele terminou de matá-la por asfixia para que não tivesse como gritar por socorro.

Gustavo também relatou à polícia que depois de matar Ana Paula, ele foi para o seu quarto, tomou banho para tirar os vestígios de sangue e ainda retornou do quarto da ex para pegar o celular, que jogou em uma caçamba. Em seguida, o suspeito fugiu para Tupã (SP).

Após investigações, o homem foi achado na casa da mãe e encaminhado para a delegacia. Em seguida, foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

O corpo de Ana Paula foi encontrado no dia seguinte por um funcionário do hotel que estranhou que ela não havia saído cedo e deixado a chave na recepção como costumava fazer.

VÍDEOS: assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


17/03/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2023 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...